sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hola muchachas! Que tal?

Vamos ao primeiro post do "Papinho Básico", que, espero, seja apenas o início de muitos outros... Como nossa conversa aqui é franca e descontraída,  confesso meninas que esse não é meu primeiro blog, já tive outros que infelizmente não levei adiante.

Mas dessa vez acho que vai ser diferente, me sinto empolgada, tô animada em levar essa ideia em frente. Pra que isso aconteça, preciso de amigas dispostas a bater esse papinho virtual! :-p

Ai ai, deixa eu explicar aqui minha ideia para meu blog ( o nome já diz muita coisa),  mas como jornalista quero matar minhas curiosidades, papear com mulheres de perfis diferentes, modernas e convervadoras, famosas e anônimas, loiras e morenas, sérias e bem humoradas... Nosso papo vai ser descontraído, leve, como conversa de amiga mesmo, pode rolar aquele segredinho básico, pq não?  E aquele babado não pode faltar! Vamos tricotar um pouquinho e falar de assuntos sérios também! Cada uma no seu estilo vai contar sua história, e acrescentar algo para nossas vidas!! Que tal??


Besosss e sejam bem vindas!!

2 comentários:

  1. Oi, gostei do blog e acho que pode render muitos assuntos interessantes,
    por isso vamos em frente?
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. pode ir atualizando esse blog pq minha presença é garantida!

    bjus

    ResponderExcluir